sexta-feira, janeiro 12, 2007

Paredes Especiais...


Criei este slide para mostrar a arte que fiz nas paredes de minha casa, ainda nas férias do ano passado. Mal posso esperar as férias deste ano! Tenho muitas idéias! Assim que colocá-las em prática serão colocadas aqui. O roxo é meu atelier, laranja com amarelo fica na sala de jantar, azul na saleta de TV e verde na sala de visitas. Ainda aparecem a cortina com lacres de latinha que fiz para meu atelier, o espelho da tomada de luz e uma parte da moldura do espelho que tenho na parede, a cortina verde da porta que separa a sala de estar e a sala de jantar, as almofadas do sofá da sala de TV e, no móvel da sala de jantar, o guardanapo branco de crochet, a vela amarela feita em caixa de leite e a caixinha laranja feita com pátina de giz de cera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poucas palavras definem bem esta arte nas paredes: maravilhosa insanidade da minha esposa! hahaha